Translate This Page

assine o feed e siga-me no twiter

assine o feed

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Widget

Páginas

seguidores e seguidos

curta na página do face

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Homenagem para o dia do pastor ou aniversário dele,nº2.

Homenagem para o dia do pastor
ou aniversário dele.
 Você irá precisar de:
·      Um vidro pequeno de óleo para unção;
·      Um pote de mel puro;
·      Um pão grande;
·      Um cestinho e
·      Uvas
Esses itens acima serão entregues para o pastor como presente.
Aqui na minha igreja nós dividimos os presentes para ser entregue por cada regente do grupo das crianças para ser entregue ao Pastor e cada uma leu os versículos relacionado com o presente.
Para entregar cada presente você irá ler alguns versículos da BÍBLIA e explicando o seu significado.
Observação: é muito importante tirar um tempo de consagração, de oração a favor desta apresentação, certamente DEUS vai lhe direcionar em cada palavra, em cada gesto naquele momento e o seu pastor irá receber com a muita alegria do céu.
Separei aqui alguns versículos com os itens acima. Vamos lá então.
¨¨Pão: Disse- lhes JESUS:
- Eu sou o pão da vida. Eu sou o pão vivo que desceu do céu. João cap.6 vers. 48 e 50. Este pão simboliza CRISTO. Queremos dizer que CRISTO é na tua vida. Que DEUS venha te fortalecer em cada momento de sua vida em nome de JESUS!


Óleo da unção: Em todo o tempo sejam alvas as tuas vestes, e nunca falte o óleo sobre a tua cabeça. Eclesiastes cap.9 vers. 8.




¨¨Uva: disse-lhes JESUS:
-Eu sou a videira verdadeira, vós as varas: quem está em mim, e eu nele, este dá muito fruto, porque sem mim nada podereis fazer.
Nisto é glorificado meu PAI: que deis muito fruto. João cap. 15 verso 5 e 8 parte a. Estas uvas representam alegria, saúde, paz, abundância de vida, da uva se extrai  o vinho, o  qual simboliza o sangue de CRISTO que foi derramado na 
cruz do calvário; e é isso que desejamos para o senhor  muita alegria, saúde, paz e  vida abundante.



¨¨Mel: E disse o SENHOR a Moisés:
- Tenho visto atentamente a aflição do meu povo, que está no Egito, e tenho ouvido o seu clamor por causa dos seus exatores, porque conheci as suas dores.
Portanto desci para livrá-lo da mão dos egípcios e para fazê-los subir daquela terra que mana leite e mel: ao lugar do cananeu, e do amorreu  e do ferezeu, e do heveu, e do jebuseu. Vai, pois agora, e eu serei com tua boca e te ensinarei o que hás de falar.  Êxodo cap. 3: 7-8 e cap. 4: 12.
 Oh! Quão doces são as tuas palavras mais doces do que o mel à minha boca. Salmos 119:103.
 O mesmo DEUS que escolheu Moisés é o DEUS   que o escolheu para ser o nosso pastor, para nos orientar, nos corrigir e nos consolar com as doces palavras do nosso DEUS.
Desejamos que a vida do SENHOR tenha a doçura do mel, que mesmo nos momentos difíceis o senhor venha sentir e ouvir as doces palavras de DEUS no seu coração lhe confortando e lhe dando forças para prosseguir e que o SENHOR JESUS fortaleça os seus ossos para marchar mais e mais nesta terra fazendo o ide do SENHOR. Que cada dia mais DEUS lhe use com autoridade, graça, poder e a unção do ESPÍRITO de DEUS para alimentar as nossas vidas.
Obrigada por tudo pastor!









Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Parabéns, amei este blog,preciosas postagem e criatividade, que o Senhor Deus continue abençoando este trabalho e edificando cada vez mais a sua vida. gde abraço.Dulce

    ResponderExcluir

olá seja bem vindo comente deixe sua mensagem ou seu recado aguardo vcs abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...





x_24248ba

CONHEÇA A LOJA VIRTUAL DA APEC

CONHEÇA A LOJA VIRTUAL DA APEC
CLIQUE NA IMAGEM